Counter Strike 1.6

CS 1.6 N-S 285mb

Você já se imaginou no meio de um combate contra terroristas? Então, em Counter-Strike - o game mais jogado no mundo todo - esse combate é real! Muita adrenalina, ação, tiros para todos os lados, granadas e tensão fizeram deste game um clássico que conquistou o universo dos jogos online em primeira pessoa.
Counter Strike é uma modificação (MOD) do Half-Life que conseguiu atingir um nível de sucesso maior do que o próprio Half-Life. CS foi lançado um ano após o Half-Life por uma equipe a parte que o batizou com o nome de Counter-Strike (em 1999). Em pouco tempo o game conquistou uma legião de jogadores e criou um fenômeno mundial. Aqui no Brasil não foi diferente, o game foi capaz de engendrar a chamada "febre das lan houses", que perdurou até pouco tempo.
Hoje, sete anos depois, há uma variedade imensa de jogos mais modernos, porém CS ainda é o preferido entre os gamers!

Jogabilidade:
A jogabilidade é o fator principal do sucesso do Counter-Strike, pois seu estilo é muito próximo da realidade, transformando a tensão da partida em pura adrenalina, convergindo tudo isso para um estado psicológico comparado ao dos esportes radicais.
Por exemplo, imagine-se sozinho contra dez inimigos armados até os dentes, você sentirá o sangue esquentando, os dentes rangendo e não piscará em um só momento, esperando apenas um estopim para ficar irado e sair metendo bala em todo mundo.
O fator realidade é essencial, mas outra vantagem que pesa, e muito, é a física. Half-Life sempre inovou o mundo dos jogos - tanto no HL 1 e HL 2 - ao criar físicas capazes de abrir portas no universo do entretenimento.
Muitos games tentam conseguir alcançar o sucesso do Counter-Strike, mas poucos chegam perto.

No Pacote:
Tradução para os trechos em Inglês e 112 mapas!

Conteudo:
Cs Na Veia

Tamanho:
272,320 MB
No-Steam







1 comentários:

1000grau disse...

CGB Games
www.cgbgames.com.br
- Servidores Intel Xeon
- Localizados no Brasil
- Link das melhores operadoras
- Alta disponibilidade
- Choke/Loss 0
- S.O otimizado para jogos
- UpTime de 99,9%
- Suporte qualificado
- Proteção DDOS
- Fast Download
- FTP completo
- Admins ilimitados
www.cgbgames.com.br

Baner2

Servers


I made this widget at MyFlashFetish.com.